Puffito Choice Awards: Período de Votações!

Saudações, pinguins! Finalmente, depois de aproximadamente duas longas semanas de indicações e informações, o prazo do período de inscrições da Puffito Choice Awards chega ao seu fim, dando início a um novo período, conhecido como o período de votações. Este estágio é considerado o mais extenso diante das premiações, pois será dividido em duas etapas ou dois estágios. Os principais detalhes e as enquetes estão disponíveis logo abaixo!


Como assim a premiação será dividida em dois estágios? Essa divisão não toma tempo da premiação? Essa divisão é realmente necessária? Acalme as nadadeiras, pinguim! Por incrível que pareça, essa divisão não tem uma devida importância, mas achamos melhor fazer esta escolha simplesmente por conta do tempo dos organizadores do evento em relação ao mês de junho, e estamos tentando organizar tudo até as primeiras semanas de julho (previsão para a data de cerimônia da Puffito Choice Awards). Deseja saber com riqueza de detalhes sobre como funcionará os estágios de votação? Caso queira, leia o próximo tópico!

Estágios de Votação

O Primeiro Estágio de Votação terá início, dependendo do dia em que estiver lendo a postagem, no dia 28 de maio (sábado) e terá duração de uma semana, finalizando-se no dia 05 de junho (domingo). As enquetes estarão disponíveis nesta postagem, e o número de indicados varia à cada categoria, diferente do segundo estágio, podendo conter oito concorrentes, dez concorrentes, etc. Dependendo do número de indicados, apenas os cinco concorrentes mais votados em cada categoria passarão para o próximo estágio. Confira abaixo os cinco vencedores de cada categoria que passaram para o Segundo Estágio:

DONO FAVORITO

#1 Plog12 [19 Votos] #2 Sponge [13 Votos] #3 Joaninha7 [10 Votos] #4 Askugen [5 Votos] #5 Garrifro [2 Votos]

ADMINISTRADOR FAVORITO

#1 Pedrox [16 Votos] #2 Gian [11 Votos] #3 Ladonegro [9 Votos] #4 SirLogan [9 Votos] #5 Loko5641 [2 Votos]

REDATOR FAVORITO

#1 Joaninha7 [15 Votos] #2 Sonic3452 [8 Votos] #3 Floquinho [8 Votos] #4 Mister Snuggy [6 Votos] #5 Samuka [4 Votos]

DESIGNER FAVORITO

#1 Garrifro [17 Votos] #2 Amef (B4U7) [11 Votos] #3 Ladonegro [8 Votos] #4 Pedrox [5 Votos] #5 Barcoterror1 [3 Votos]

DESENHISTA FAVORITO

#1 Pin Aranha [26 Votos] #2 Wento [9 Votos] #3 Pedrox [9 Votos] #4 Rapha91 [4 Votos] #5 Bryan Gelino [3 Votos]

AUTOR FAVORITO

#1 Fefezinh111 [16 Votos] #2 Garrifro [11 Votos] #3 SirLogan [8 Votos] #4 Beiu [8 Votos] #5 Pin Aranha [4 Votos]

MODERADOR FAVORITO

#1 Pintado [14 Votos] #2 Samuka [11 Votos] #3 Billy [5 Votos] #4 Davry [4 Votos] #5 André [4 Votos]

PINGUIM SOCIÁVEL

#1 Mister Snuggy [7 Votos] #2 Bryan Gelino [6 Votos] #3 ChrysNeo [6 Votos] #4 Carlito31 [6 Votos] #5 NikGamer [5 Votos]


Vamos colocar como exemplo uma categoria qualquer, com um total de nove inscritos. Sabendo que apenas cinco concorrentes (mostrados na imagem de cor amarela) podem avançar para o próximo estágio, nove concorrentes menos cinco concorrentes gera o resultado de quatro concorrentes eliminados da premiação (mostrados na imagem de cor branca). Isso significa que no segundo estágio cada categoria terá o mesmo número de indicados (cinco concorrentes)!

O Segundo Estágio de Votação terá início após o dia 05 de junho (domingo), com duração de aproximadamente duas semanas, até o dia 19 de julho (domingo). Como já citado, cada categoria terá o mesmo número de concorrentes, e desta vez as votações deste estágio determinarão, dentre os cinco indicados, o vencedor definitivo da categoria.

Período de Votações [Segundo Estágio] (Enquetes)

Finalmente, depois de tantas semanas e semanas, dias e dias, chegamos ao período de votações, ou melhor, às enquetes! Aqui, neste tópico, você selecionará os seus indicados favoritos, eliminando os outros concorrentes. Desejamos boa sorte para todos os participantes e para que seu indicado passe para o próximo estágio!

Pedimos que não leve esta premiação a sério, pois isso pode gerar consequências (conflitos internos) e esta é uma das regras da Puffito Choice Awards (proibido conflitos entre os concorrentes que estão inscritos). Todas as informações sobre a premiação podem ser encontradas em nosso Twitter (@PuffitoCAwards). Até mais e... Pinguinando!