Puffito Choice Awards: Explicações e Objetivos!

Saudações, pinguins. Recentemente eu estou me restabelecendo em alguns sites de Club Penguin, não como postador, mas como administrador. Enfim, deixando de lado este comunicado, tenho a honra de apresentar para vocês um novo site de projetos que estou desenvolvendo já faz alguns meses, conhecido como Pixelando News. Esse site não foi construído em uma visão egocêntrica, mas sim para divulgar novidades realizadas por mim em nossa comunidade, a CPBR, como no caso da Puffito Choice Awards que iremos tratar como assunto desta postagem.


Após a minha última premiação, a Penguin Awards 2015, que ocorreu indiretamente no início do ano citado, houve uma certa ausência de novos projetos para serem realizados, onde inclusive esta premiação estaria marcada para novembro do ano passado, porém, decidi remarcá-la para o início desse ano. Sem mais delongas, leia com atenção como funcionará esse novo projeto.



A Puffito Choice Awards trará algumas atualizações e melhorias, possivelmente vistas em outras premiações para alguns, que a Penguin Awards e a Penguin Premium, antigas premiações realizadas, não trouxeram. Os processos mostrados à seguir irão dividir a premiação em denominadas etapas, onde cada uma delas terá suas próprias sub-divisões ou sub-etapas.

Primeira Etapa: Organização e Anúncio da Premiação

Inicialmente iremos focar na preparação da premiação, pois sem preparação o evento seria um verdadeiro desastre. Na preparação definimos certas datas, parcerias entres sites da comunidade, recrutamos ajudantes e marcamos, principalmente, a Primeira Reunião de Conferência da Puffito Choice Awards. As parcerias não são escolhidas por meio de formulários, mas pela administração da premiação. Sabemos que quanto mais sites contribuírem mais publicidade e reconhecimento do público este projeto terá, mas, por outro lado, concordamos que menos sites geram menos conflitos, então decidimos limitar esta possibilidade até no máximo cinco sites que irão divulgar novidades da premiação.


Caso esteja totalmente perdido e provavelmente sem saber do que se trata a Primeira Reunião de Conferência, ela será baseada, como o próprio nome já diz, em uma reunião que acontecerá no chat do Pixelando News para divulgar as inscrições da premiação, onde todos os membros de nossa comunidade poderão se inscrever e indicar seus próprios amigos, com a autorização deles para participar é claro. Pedimos que não faltem e que venham caso possível!

Segunda Etapa: Inscrições e Indicações da Premiação

A segunda etapa inicia-se a partir da Primeira Reunião de Conferência, com a divulgação e o início das inscrições da Puffito Choice Awards que terá duração entre os dias 15 de maio à 21 de maio. Baseado nestes conceitos, os sites parceiros irão divulgar o formulário de inscrição após o dia da Primeira Conferência para seus leitores. Entraremos em mais detalhes na postagem de inscrição.

Ao fim do dia 21 de maio e início do dia 22 de maio as inscrições encerram-se e os inscritos serão adicionados a suas respectivas categorias inscritas. Caso o número de inscritos por categoria seja muito alto, acima de sete pessoas, a etapa de votações será divida em duas fases, a primeira fase para eliminar o alto número de inscritos e a segunda fase para determinar o vencedor da categoria. Caso haja essa divisão, a segunda fase estará composta por sete concorrentes em cada categoria. Após o período de inscrições ficaremos entre os dias 22 de maio à 26 de maio com atualizações sobre as inscrições, divulgando a Segunda Reunião de Conferência. Possivelmente será nesta semana que divulgaremos sneak peeks ou outras novidades em relação a premiação, mas não temos nada confirmado quanto a isso, no momento.

OBS: A DATA SEGUNDA REUNIÃO DE CONFERÊNCIA FOI ALTERADA PARA O DIA 28 DE MAIO ÀS 17:30!



Entre os dias 27 de maio à 29 de maio ocorrerá a Segunda Reunião de Conferência, onde as votações estarão abertas ao público em uma postagem neste mesmo site. Caso o limite de vagas não seja ultrapassado não haverá uma Terceira Reunião de Conferência, dando a vitória definitiva ao concorrente na primeira votação. O período de votações ocorrerá entre os dias 29 de maio à 4 de junho. No dia seguinte, 5 de junho, entraremos em mais detalhes sobre a Cerimônia e a Entrega de Prêmios.

Terceira Etapa: Cerimônia e Entrega de Prêmios

Após a Segunda Reunião de Conferência e o período de votações, caso não haja uma segunda fase, como comentado acima, a Puffito Choice Awards chegará a sua terceira e última fase onde divulgaremos os resultados tão esperados pelo público. Quando esse dia chegar, marcaremos um local específico para divulgar estes resultados, como uma cerimônia da premiação, para prestigiar tanto os vencedores quanto aqueles que participaram!

Não podemos revelar definitivamente tudo sobre a premiação em uma única postagem. As duas reuniões serão aprofundadas nas seguintes postagens. Outras informações também serão reveladas nas próximas semanas, quando a equipe já estiver constituída de todas as datas. Novidades diárias e atualizadas sobre a premiação podem ser encontradas através da nossa conta no Twitter (@PuffitoCAwards). A administração da premiação (Pedrox, Edu14463 e Komba) tem a honra de apresentar à todos da Comunidade Brasileira de Club Penguin a PUFFITO CHOICE AWARDS 2016!

Obs.: A Puffito Choice Awards não tem o objetivo de distinguir ninguém! Caso você tenha perdido em sua categoria, nunca desista do que você faz para a comunidade, pois é muito importante sua contribuição. Ninguém é melhor do que ninguém, e nem um prêmio mudará o seu destino na comunidade! Tudo depende do que você deseja escolher.